Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Douglas enfrenta Francieli no paredão e Aline continua no BBB15

Líder Mariza indicou Douglas e brothers indicaram a sister Francieli em votação no confessionário

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 22h12 - Publicado em 25 jan 2015, 21h03

Está formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 15. Com a indicação da líder Mariza e dos votos dos demais brothers, se formou a primeira disputa do reality: Douglas enfrenta Franciele e apenas um deles continua na competição. O outro deixa o programa na próxima terça-feira, 27.

A primeira formação do paredão começou com emoção: Bial anunciou que Aline continua na casa após disputar por cinco dias a vaga com Julia. O público votou e ela obteve 53% dos votos. Agora, a sister tem a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta semana, porém, Aline não poderia fazer parte da primeira berlinda, o que apimentou ainda mais a votação.

Na sequência, Bial pediu para o anjo Marco imunizar um participante. Ele escolheu, sem titubear, o colega Adrilles. Já a líder Mariza fez a primeira indicação ao paredão: Douglas. “A casa perdeu 100 estalecas. É muito difícil.”, disse, levando em consideração uma punição sofrida pelo brother no confinamento.

Já os brothers pareceram seguros em suas decisões. Francieli recebeu seis votos (Aline, Fernando, Marco, Rafael, Talita e Adrilles) e Luan três. Ela ficou surpresa com os votos em massa, já que foi acusada de tentar manipular outros participantes. “Foi tudo por conta da Prova do Líder. Eu queria saber a justificativa das pessoas”, disse a sister.

Francieli, portanto, enfrente Douglas no primeiro paredão do BBB 15.

Quem você acha que vence essa disputa?

Continua após a publicidade
Publicidade