Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Dilma Rousseff posta foto e parabeniza Gleici, campeã do BBB18

"Negra, periférica, feminista, militante do movimento negro (...) a menina acreana que é a cara do nosso povo", disse a ex-presidenta.

Por Ligia Helena - Atualizado em 16 jan 2020, 15h14 - Publicado em 20 abr 2018, 08h35

Milhões de pessoas pelo Brasil comemoraram a vitória de Gleici no BBB18 – afinal, foram 57% dos mais de 113 milhões de votos -, mas entre os torcedores, a acreana recebeu uma mensagem muito especial. A ex-presidente Dilma Rousseff publicou no Instagram uma foto dela ao lado de Gleici, para parabenizar a fada pela vitória.

Como foi amplamente divulgado durante o reality, Gleici é filiada ao PT e militante pela causa feminista e negra no Acre. Ao sair da casa, depois de anunciada sua vitória, a primeira declaração dela foi “Lula Livre!” Podemos concluir, então, que a mensagem de Dilma Rousseff certamente a deixou bastante emocionada.

View this post on Instagram

Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!

A post shared by Dilma Rousseff (@dilmarousseff) on

No post, Dilma escreveu: “Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”

Parabéns, Gleici!

 

Continua após a publicidade
Publicidade