Clique e assine com até 75% de desconto

Deu certo! A atriz Joana Fomm consegue emprego pelo Facebook

Ela conta que recebeu duas propostas de trabalho, uma no cinema e outra na TV

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 27 out 2016, 21h12 - Publicado em 21 jul 2016, 15h51

Deu certo o desabafo da atriz Joana Fomm, de 76 anos, no Facebook: ela recebeu duas propostas de trabalho.”Uma é de cinema e outra é de TV. Foram duas boas notícias que recebi, mas ainda não posso dar detalhes sobre esses trabalhos. Quando estiver tudo certo, eu falo”, afirmou ela ao site Purepeople. 

“Amigos, estou precisando trabalhar”: essa foi a frase publicada no Facebook pela atriz na semana passada. Na sequência, ela explicava que a situação estava difícil e perguntava se alguém precisava dela como atriz ou jornalista. Conhecida por atuar em grandes novelas da Rede Globo e, principalmente, por dar vida à inesquecível Perpétua, em Tieta, a mineira perdeu o contrato fixo de 4 década com a emissora em 2013. Sua última novela foi em 2014, quando interpretou Odete Dias em no folhetim das sete Boogie Oogie. Desde então, ela tem feito participações especiais em programas e séries, mas garante que não consegue se sustentar dessa maneira.

Em conversa com o EGO, ela desabafou: “Sou aposentada, mas não consigo me sustentar só com a aposentadoria. Moro com meu filho, que é músico e ganha muito pouco”. Em 2007, ela foi diagnosticada com câncer de mama, curado em 2013, e atualmente sofre de disautomia – doença que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos –, mas afirma que está controlada. “Agora me sinto bem. Antes caía como banana de bananeira. Desabava! Hoje já faço ginástica, consigo correr e quero fazer mais atividade física”, disse. 

Em menos de 24 horas, a publicação já tem 602 compartilhamentos e 89 comentários em apoio à atriz:

 

 

.
.

 

Continua após a publicidade
Publicidade