Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Deborah Secco se fantasiou de Malévola e ficou simplesmente perfeita

O clique foi feito em uma festa produzida para comemorar o Dia das Bruxas e quem dividiu a foto com a atriz foi a filhota, Maria Flor.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 16 jan 2020, 06h14 - Publicado em 26 out 2018, 19h23

É comemoração a caráter que você quer, @? Em clima de Halloween, Deborah Secco não só organizou uma festa em casa com o tema típico do Dia das Bruxas, como entrou na brincadeira e apareceu no Instagram com uma fantasia icônica da personagem Malévola, a famosa vilã de ‘A Bela Adormecida’.

Toda de preto, a atriz veio para, no mínimo, causar. Bem básica (porém não) e diferente da protagonista da trama, Deborah deixou todo o comprimento longo do vestido de lado e apostou em um bem curtinho, com bastante brilho.

Porém engana-se quem pensou que era só esse o diferencial da fantasia. O grande destaque ficou para as asas imensas penduradas nas costas da atriz que ocuparam, basicamente, todo o clique.

Como uma boa vilã, Deborah colocou o carão em jogo, enquanto segurava um cajado em mãos, além do par de chifres, não deixando dúvidas da personagem escolhida para celebrar essa época do ano.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Iti Malévola, iti buxinha! 👻🖤 #Halloween

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Pelo visto, com o encaixe perfeito do artefato na sua cabeça, o corte feito por Karola, personagem da atriz em “Segundo Sol”, nunca veio a calhar tão bem, né?

Quem também apareceu no clique compartilhado com os seguidores de Deborah, e deixou tudo ainda mais fofo, foi Maria Flor, filha da atriz com o modelo Hugo Moura. Combinando com a mãe, a pequena foi bruxinha por um dia, com direito a vestido rodado roxo, chapéu pontudo, bolsa de abóbora e até vassoura.

Continua após a publicidade
Maria Flor
(@dedesecco/Instagram)

Nos stories, a atriz mostrou que a festa em comemoração ao Dia das Bruxas, celebrado dia 31 de outubro, foi decorada com docinhos com aranhas (de brinquedo, claro), caveiras e teve, até mesmo, um bolo em homenagem à filha.

Bolo homenagem à Maria Flor
(@dedesecco/Instagram)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.