CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Débora Bloch: “Quero que cada mulher do Cadinho arranje um marido diferente”

Atriz de Avenida Brasil comenta o sucesso de sua personagem na novela e fala do que espera para o final da trama

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 09h54 - Publicado em 30 set 2012, 21h00

Débora Bloch espera que sua personagem não fique com Cadinho no final da novela
Foto: Ag. News

Débora Bloch falou sobre sua personagem em “Avenida Brasil” durante um evento na loja Le Lis Blanc, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.”Eu não tenho a mínima ideia do que vai acontecer na novela”, garantiu a atriz que interpreta Verônica na trama. “O João Emanuel é tão criativo, ele escreve tão bem, o que ele fizer vai ficar legal, tenho certeza.”

Já sobre o destino de sua personagem, que divide o marido com Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado), Débora comentou que espera uma reviravolta: “Eu queria que cada mulher do Cadinho (Alexandre Borges) arranjasse um marido diferente”.
 

Débora Bloch: "Quero que cada mulher do Cadinho arranje um marido diferente"

Débora Bloch no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc em São Paulo
Foto: Ag.News

Após “Avenida Brasil”, que termina em outubro, a estrela planeja tirar férias. “Quero viajar para Nova York e visitar minha filha que está estudando cinema lá. Estou morrendo de saudades dela”. Já ao voltar para o país, a atriz vai se dedicar ao teatro: “Vou fazer uma peça ano que vem, mas não posso falar sobre isso ainda”.

Simpática, Débora também brincou com o estilo de sua personagem. “Verônica se veste bem, mas ela é um pouco perua. Eu não tenho uma bolsa Chanel, mas se tivesse nunca usaria numa van”. A atriz explicou que seu guarda-roupa é mais básico do que o de sua personagem. “Adoro calça jeans e camiseta, e uso vestido porque no Rio de Janeiro faz muito calor”.
 

Continua após a publicidade

Publicidade