Clique e assine com até 75% de desconto

De Obama a Meryl Streep: o romantismo dos famosos nos discursos

Ontem (10), o Presidente Barack Obama fez seu discurso de despedida do cargo e nele, aproveitou para agradecer sua esposa Michelle. E não foi só ele <3

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 22h59 - Publicado em 11 jan 2017, 18h19

Barack e Michelle Obama

https://www.youtube.com/watch?v=K75HQJv6T8E

Durante seu “adeus” à presidência dos Estados Unidos, Barack se declarou para Michelle e agradeceu todo seu esforço e companhia: “Michelle assumiu um papel que não pediu e o fez com graça e coragem e estilo e bom-humor”, disse enquanto pegava um lenço para secar suas lágrimas. “Uma nova geração ergue a cabeça porque tem você como modelo. Você me encheu de orgulho. Encheu o país de orgulho”.

Ryan Gosling e Eva Mendes

https://www.youtube.com/watch?v=Pcahuluq0jM

Nesse domingo (8), Ryan Gosling recebeu o Golden Globe de Melhor Ator por sua atuação em La La Land e aproveitou a ocasião para agradecer sua esposa. “Enquanto eu estava cantando, dançando, tocando piano e vivendo uma das melhores experiências que eu já tive em um filme, minha esposa estava criando nossa filha, grávida da nossa segunda e tentando ajudar o irmão dela a lutar contra o câncer”, declarou. Ele ainda acrescentou: “Se ela não tivesse segurado tudo isso para que eu pudesse ter essa experiência, eu tenho certeza que outra pessoas estaria aqui no meu lugar hoje. Então, meu amor, obrigada”, disse.

Meryl Streep e Don Gummer

https://www.youtube.com/watch?v=rTpaaiPKFw4

Quando Meryl — também conhecida como rainha do cinema — ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2012 por seu papel em A Dama de Ferro (filme sobre a Margaret Thatcher), ela aproveitou para agradecer seu marido: “Primeiro agradecerei o Don, porque quando você agradece seu marido no final do discurso, eles tocam aquela musiquinha e ele acaba ficando de fora e eu quero que ele saiba que tudo o que eu mais dou valor em nossas vidas, foi ele quem me deu”, disse.

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Continua após a publicidade

Natalie ganhou o Critic’s Choice Award, que rolou no final do ano passado, por sua atuação em Jackie, onde interpreta Jackie Kennedy e fez um discurso agradecendo sua família. “Para meus pais, meu marido e meu filho, as pessoas mais importantes no mundo para mim”, disse.

Javier Bardem e Penélope Cruz

Em Cannes 2010, o ator espanhol começou seu discurso agradecendo sua esposa: “Compartilho essa alegria com minha amiga, companheira e meu amor Penélope. Eu te devo muitas coisas e te amo muito”.

Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe

Após levar a estatueta de Melhor Ator no Oscar de 2015, o interprete de Stephen Hawking agradeceu toda a equipe envolvida no filme, entre eles sua parceira de cena, Felicity Jones. Para finalizar, o ator completou: “Queria agradecer toda a minha família e você, minha esposa Hannah, eu te amo tanto e agora nós temos uma outra pessoa que vai morar conosco em nosso apartamento”.

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade