Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

De biquíni, Preta Gil aparece isenta de imperfeições e faz textão no Insta

"Sim, eu tenho celulite, sim, eu tenho estria e isso não vai mudar e não vou me esconder com vergonha", escreveu.

Por Lucas Castilho - Atualizado em 16 jan 2020, 03h19 - Publicado em 27 dez 2018, 18h52

Sabe o meme “isenta de imperfeições” e seus derivados, como “poxa, nenhum defeito” ou “perfeita, nunca errou”, que muita gente tem usado em comentários do Instagram? Eles até podem parecer bobagem de adolescentes desocupados na internet, mas, em um mundo – principalmente o virtual – no qual o tempo todo tentam apontar falhas e deixar você para baixo, é um alívio surgir um movimento contrário: que eleva você, que faz bem.

Nesse sentido, nesta quinta-feira (27), Preta Gil surgiu perfeitíssima em uma foto de biquíni postada no Insta. O motivo? Ela está perfeitíssima mesmo.

Além disso, a cantora fez questão de publicar um textão que vamos transcrever abaixo na íntegra porque VALE MUITO A PENA ler. Dá uma olhada:

“Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas e, por isso mesmo, as posto. Precisamos, de uma vez por todas, nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim, eu tenho celulite, sim, eu tenho estria e isso não vai mudar e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas, para que isso aconteça, precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos”

Ah, e para quem se diz preocupada com a saúde dela, Preta mandou avisar que está tudo mara, não podia estar mais… perfeito!

Continua após a publicidade

Confira a foto belíssima:

View this post on Instagram

Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha !!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!! #tbtdapreta PS: estou saudável isso sim importa #pretasendopreta

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Nunca errou! <3

Continua após a publicidade
Publicidade