Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

De Anitta a Luan Santana: famosos participam da gravação do tradicional ‘Show da Virada’

Cerca de 60 músicos se reuniram entre as noites de terça (25) e quarta-feira (26), em São Paulo

Por Priscila Doneda - Atualizado em 15 jan 2020, 00h03 - Publicado em 27 nov 2014, 11h42

Todo ano é igual: a gravação do tradicional Show da Virada marca o começo das festas de fim de ano. Nas noites de terça (25) e quarta-feira (26), cerca de 60 artistas se reuniram no Citibank Hall, em São Paulo, para o evento. Vestidos de total white, como manda o figurino, Claudia Leitte, Anitta, Paula Fernandes, Luan Santana, Michel Teló e Gustavo Lima, entre outros, fizeram parte da festa da virada.

Este ano, a responsável por encerrar a edição com chave de ouro será Ivete Sangalo, que animou a plateia ao cantar Tempo de alegria e Amor que não sai.

Rafael Cusato
Rafael Cusato

Logo na chegada, os looks fugiam do básico: Anitta apostou em uma disco pants com blusa decotada, enquanto Paula Fernandes vestia macacão rendado marcando a cinturinha. Claudia Leitte e Ivete optaram por vestidos curtos e de um ombro só. 

TV Globo/Zé Paulo Cardeal
TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Com 62 atrações musicais, o especial escolheu todos os artistas que bombaram na música em 2014. Apelidada de “maratona” por Luiz Gleiser, diretor de núcleo da atração, o espetáculo será um mix de todos os gêneros. O programa é anualmente exibido no dia 31 de dezembro desde 1998, quando foi criado para substituir o extinto Réveillon do Faustão (1991-1996). 

TV Globo/Zé Paulo Cardeal
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Continua após a publicidade
Publicidade