Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Daniel Dalcin comemora personagem em novela da Rede Globo

Um dos novos protagonistas de Malhação tem a chance de mostrar seu talento como ator e cantor

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 10 dez 2020, 11h29 - Publicado em 3 mar 2009, 21h00

Daniel Dalcin já trabalhou nas novelas
Vidas Opostas (2006) e Amor e Intrigas
(2007), ambas da Record
Foto: Frederico Rozario

O rosto de bom rapaz rendeu a Daniel Dalcin a chance de ser um dos principais nomes da atual temporada de Malhação. O ator carioca, de 23 anos, já era conhecido do público por suas atuações nas novelas Vidas Opostas (2006) e Amor e Intrigas (2007), ambas da Record, mas não se cansa de festejar sua estreia na Globo. “Quero agradecer a todos que confiaram no meu potencial. É uma honra fazer parte dessa equipe. Nunca vou me cansar de agradecer”, diz Daniel. Ele acredita que, a partir de agora, seu talento poderá ser avaliado por um número bem maior de pessoas. “Espero cumprir a minha função da melhor maneira possível. Assim como Alex, tenho muita garra e guardo o sonho de alcançar meus objetivos. Sou muito focado em tudo o que faço”, garante o ator.

CORRENDO ATRÁS

“Canto desde os 13 anos, mas não tinha muita intimidade com o violão. Quando soube que meu personagem teria aptidão musical, fiz aulas para aprender a tocar o instrumento. Na verdade, foi um intensivão de violão, porque é difícil tocar e cantar ao mesmo tempo. Cheguei a machucar o dedo de tanto treinar. Mas valeu o esforço. Alex é um grande presente que ganhei.”

Continua após a publicidade

SONHO REALIZADO

“Nasci em Cabo Frio, na Região dos Lagos (RJ), e me mudei para o Rio, aos 19 anos, para correr atrás da carreira de ator. Como não consegui nada, fiz trabalhos como modelo. Mas nunca deixei de investir no sonho de ser ator. Matriculei-me num curso de interpretação para TV, e já estava decidido a voltar para Cabo Frio, quando fui convidado para fazer Vidas Opostas. Em seguida, participei de Amor e Intrigas até tentar o teste para Malhação. Passei por quatro provas até conseguir o papel.”

SEM MEDO DE CRÍTICAS

“Eu e todos os atores estamos muito focados para que esse projeto dê certo. Graças a Deus, em apenas três anos de carreira, nunca parei de trabalhar. Tudo é fruto de bastante dedicação. Todos esses trabalhos são resultado de muito estudo. E quando estudamos, nos empenhamos para que algo aconteça. As críticas são construtivas e importantes. Tento não me preocupar e faço minha parte da melhor maneira.”

SEM COBRANÇAS

“Fui muito bem recebido pela emissora. Espero superar as expectativas da casa com muita dedicação e profissionalismo. Os diretores falaram da objetividade e da dedicação do elenco da temporada anterior. Pediram que, assim como eles, nós tivéssemos a mesma postura e disciplina. Afinal, todos aqueles jovens atores trabalharam e se dedicaram demais. E é isso que estamos fazendo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.