Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Daenerys ganha estátua de cera que não faz jus NENHUM à personagem

No Instagram em que a obra foi compartilhada, os internautas não pouparam as críticas sobre como a estátua não lembra Emilia Clarke.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 19h14 - Publicado em 29 abr 2019, 13h01

Com a oitava e última temporada de “Game of Thrones” bombando, a personagem de Emilia Clarke, Daenerys Targaryen, foi transformada em uma estátua de cera pelo Museu Nacional de Cera Plus, na Irlanda. Mas a resposta do público não foi nada positiva.

O que era para ser uma homenagem especial para a figura feminina tão forte na trama, acabou se tornando piada no Instagram do local e no Twitter. Ainda que os fios loiros se assemelhem ao de Daenerys e a roupa lembre a rainha dos dragões, a expressão da estátua está totalmente diferente do que o rosto da atriz. Ele chega a estar até mesmo um pouco desfigurado.

View this post on Instagram

‪Introducing 🥁🥁🥁🥁🥁‬ @emilia_clarke character from @gameofthrones #DaenerysTargaryen #Khaleesi #HouseOfTargaryen #GOT #LadyOfDragonstone ‬ ‪🏰👸🏼🏰‬ ‪🐉🐲🐉🐲🐉‬ ‪Make sure you come and see it now!‬ #gameofthrones #waxmuseum #dublin #thingstodo #templebardublin #templebar #got7 #gotg #gameofthrones8 #gameofthronesedits #gameofthronesquotes #gameofthronesfacts #gameofthronesfamily #gameofthronescast #emiliaclarke #emiliaclarke❤️ #emiliaclarkefans #emiliaclarkeedit #emiliaclarkefan

Continua após a publicidade

A post shared by The National Wax Museum Plus (@waxmuseumplus) on

‪Introducing 🥁🥁🥁🥁🥁‬ @emilia_clarke character from @gameofthrones #DaenerysTargaryen #Khaleesi #HouseOfTargaryen #GOT…

Continua após a publicidade

Posted by The National Wax Museum plus on Wednesday, April 24, 2019

Nos comentários, as opiniões expressadas não foram nada agradáveis. “Não se parece NADA com Daenerys. Está mais parecido com os irmãos dela de cabelo comprido. É uma desgraça para a casa Targaryen!”, escreveu um seguidor. “Alguém estava definitivamente bêbado fazendo isso”, comentou outro internauta. “Eu espero que seja uma piada”, deixou claro outro fã.

No Twitter, os brasileiros também comentaram a publicação, só que daquele jeitinho especial: com memes.

Publicidade