CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Daenerys ganha estátua de cera que não faz jus NENHUM à personagem

No Instagram em que a obra foi compartilhada, os internautas não pouparam as críticas sobre como a estátua não lembra Emilia Clarke.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 19h14 - Publicado em 29 abr 2019, 13h01

Com a oitava e última temporada de “Game of Thrones” bombando, a personagem de Emilia Clarke, Daenerys Targaryen, foi transformada em uma estátua de cera pelo Museu Nacional de Cera Plus, na Irlanda. Mas a resposta do público não foi nada positiva.

O que era para ser uma homenagem especial para a figura feminina tão forte na trama, acabou se tornando piada no Instagram do local e no Twitter. Ainda que os fios loiros se assemelhem ao de Daenerys e a roupa lembre a rainha dos dragões, a expressão da estátua está totalmente diferente do que o rosto da atriz. Ele chega a estar até mesmo um pouco desfigurado.

View this post on Instagram

‪Introducing 🥁🥁🥁🥁🥁‬ @emilia_clarke character from @gameofthrones #DaenerysTargaryen #Khaleesi #HouseOfTargaryen #GOT #LadyOfDragonstone ‬ ‪🏰👸🏼🏰‬ ‪🐉🐲🐉🐲🐉‬ ‪Make sure you come and see it now!‬ #gameofthrones #waxmuseum #dublin #thingstodo #templebardublin #templebar #got7 #gotg #gameofthrones8 #gameofthronesedits #gameofthronesquotes #gameofthronesfacts #gameofthronesfamily #gameofthronescast #emiliaclarke #emiliaclarke❤️ #emiliaclarkefans #emiliaclarkeedit #emiliaclarkefan

A post shared by The National Wax Museum Plus (@waxmuseumplus) on

Nos comentários, as opiniões expressadas não foram nada agradáveis. “Não se parece NADA com Daenerys. Está mais parecido com os irmãos dela de cabelo comprido. É uma desgraça para a casa Targaryen!”, escreveu um seguidor. “Alguém estava definitivamente bêbado fazendo isso”, comentou outro internauta. “Eu espero que seja uma piada”, deixou claro outro fã.

Continua após a publicidade

No Twitter, os brasileiros também comentaram a publicação, só que daquele jeitinho especial: com memes.

Continua após a publicidade

Publicidade