Dado Dolabella vai se casar assim que A Fazenda acabar

Quem garante é a noiva dele, Viviane Sarahyba, grávida de um menino

Dado Dolabella se casará com 
Viviane Sarahyba
Foto: Leonardo Marinho

Não tem como negar: Dado Dolabella está mudado e surpreendendo a todos em A Fazenda, com seu jeito de bom rapaz! Famoso pelas confusões amorosas nas quais já esteve envolvido, o ator e cantor agora parece atravessar uma fase mais calma e do bem. O motivo de tanta serenidade? O galã será papai pela primeira vez e subirá ao altar com a noiva, a publicitária Viviane Sarahyba, que conta detalhes à TITITI.
 
“Estou programando tudo para antes de dezembro, quando o bebê nascerá. Mas não sei dizer a data exata do casamento porque preciso que Dado esteja aqui fora, claro”, afirmou Viviane. Em relação à boa conduta do gato no confinamento, a moça assegura não estar admirada, pois Dado, segundo ela, sempre foi tranquilo e doce. “A postura dele está corretíssima! Apoiei que participasse do reality show para que as pessoas o conhecessem melhor. Todo mundo tinha uma visão completamente errada dele, que tem um coração maravilhoso, acredita e confia nas pessoas”, desabafou a jovem.
 
Como o artista não pôde acompanhar os primeiros meses de gestação, Viviane registra os momentos importantes para que ele veja tudinho quando sair da casa.
 
“Mando fazer foto e DVD de cada ultrassom e falo muito dele para o nosso filho. Minha família e a dele, além dos amigos, me ajudam e apoiam bastante. Eu o amo muito e fico morrendo de saudade, porém o Dado deixou uma equipe cuidando de mim”, revelou a futura mamãe.
 
A publicitária garantiu também que o ator está muito empolgado, tanto que não conseguiu escolher o nome do herdeiro. “Tínhamos decidido que seria João Pedro, mas o Dado queria que não fosse nada tão comum. Aí, dois dias antes de ir para A Fazenda ele sugeriu Valentim, em homenagem ao avô paterno dele. Por isso, deixamos para resolver quando ele voltar”, disse, emocionada.