Cris Vianna conta como se prepara para desfilar no Carnaval

Para atravessar a avenida do samba com muito fôlego e energia, a atriz Cris Vianna redobrou a rotina de exercícios

Rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense desde 2013, Cris Vianna, 39 anos, procura seguir uma alimentação saudável e praticar exercícios o ano todo. “Como eu amo comer, tento malhar com disciplina para manter o equilíbrio”, conta a atriz que, este ano, tem sua estreia na avenida marcada para o dia 26, no Rio de Janeiro.

cris-vianna-2

 (Sergio Baia/)

“Não me cobro um tipo de corpo específico, mas gosto de me sentir bonita nos desfiles”, revela. Luiz Roque, personal trainer queridinho das celebridades cariocas, é quem dá o treino, sem moleza. Engana-se quem pensa que, só porque são namorados, o moço pegaria mais leve…   

CLAUDIA Como você se prepara para o Carnaval?
CRIS VIANNA Comecei a policiar a dieta em dezembro para compensar a comilança de fim de ano. Desde o início de janeiro, intensifiquei os treinos na academia e estipulei a meta de malhar todos os dias. Para reforçar, incluí aulas de pilates e balé fitness. Meu objetivo é fortalecer os músculos para não ter lesões. Respeito quem tem abdômen cheio de gominhos, mas eu não conseguiria. Prefiro focar na saúde.

CLAUDIA  O que é indispensável nesse período?
CRIS VIANNA A supervisão de um profissional – e eu tenho a sorte de namorar um! (risos). Mas ele não dá colher de chá não. Já consegui enrolar outros profissionais mas, como o Luiz me conhece bem, não dá bola quando reclamo de algo, pois sabe que é preguiça. Antigamente, quando queria emagrecer, era mais fácil. Agora preciso me controlar e, para isso, sigo a lei da compensação. Abdiquei de doces, por exemplo, para poder comer os salgados com a consciência mais tranquila.

%d blogueiros gostam disto: