CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cordel Encantado: Açucena se torna o cangaceiro Cocada

Resgatada por Jesuíno, a princesa se reconcilia com o amado e entra para o bando dele

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 14h39 - Publicado em 12 jul 2011, 21h00

Açucena vai ser libertada das garras de Timotéo
Foto: Divulgação/Rede Globo

Prisioneira de Timóteo (Bruno Gagliasso), Açucena (Bianca Bin) é obrigada a ficar noiva do coronelzinho numa cerimônia onde são abençoados por um falso cardeal de Seráfia. Enlouquecido, o vilão se declara rei no mesmo evento. Escondido, Jesuíno (Cauã Reymond) assiste ao rival conduzir sua amada até o altar da igreja e depois assume, com o aval do príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), o lugar de cocheiro da carruagem que levará os noivos de volta para casa.

Timóteo nada percebe quando entra no veículo com Açucena e o casal é levado para fora da cidade, onde Herculano (Domingos Montagner) os espera com seus cangaceiros. De repente, o capitão dos rebeldes anuncia sua vingança contra o inimigo do filho, que treme de medo ao saber que será morto. Só que Jesuíno convence o pai a poupar a vida do canalha, mas sugere invadir o palácio que foi tomado pelo vilão.

Cordel Encantado: Açucena se torna o cangaceiro Cocada

Apaixonados: O casal troca beijos e decide se reconciliar
Foto: Divulgação/Rede Globo

Jesuíno vai então conversar com Açucena e os dois se beijam. Porém, decidem manter a reconciliação em segredo. Com o tempo a princesa convence Cícero (Miguel Rômulo) a deixá-la participar da invasão do bando de Herculano ao palácio. O irmão a ajuda a se vestir de homem e ela, de princesa Aurora, se transforma no cangaceiro Cocada.

Continua após a publicidade

Publicidade