Clique e assine com até 75% de desconto

Contratante de narradoras de futebol exige fotos do corpo delas

Um anúncio de vagas para narradoras mulheres está gerando revolta por pedir fotos do corpo das candidatas.

Por Júlia Warken Atualizado em 17 jan 2020, 09h06 - Publicado em 9 fev 2018, 11h57

A agência BluemoonKN iniciou um processo seletivo voltado a narradoras de futebol, para que elas trabalhem na Fox Sports durante a Copa do Mundo. Até aí tudo bem, mas o que parecia uma iniciativa bacana acabou gerando revolta por causa de um detalhe bem problemático. Para se inscreverem à vaga as profissionais interessadas deveriam enviar duas fotos: uma de corpo e uma de rosto. 

Continua após a publicidade

Fica muito claro que a aparência e a ~boa forma~ são pré-requisitos e muita gente está questionando se o processo de seleção dos homens é feito da mesma maneira. Será que caras como Galvão Bueno também precisaram enviar uma foto de corpo quando foram contratados? Fica a dúvida.

“A Fox esclarece que nenhum projeto para narradoras no canal Fox Sports 2 para a Copa do Mundo FIFA 2018 encontra-se finalizado ou em andamento na presente data, razão pela qual, na hipótese de eventuais avanços, a FOX se compromete a divulgar em suas plataformas oficiais os detalhes tão logo estes sejam concluídos”, disse a emissora, segundo UOL Esporte

A BluemoonKN ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas teria retirado do anúncio da vaga a parte em que fala sobre o envio de fotos. Confira aqui algumas das reações ao caso:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/dhoolvll/status/961711861711417345

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade