Conheça Inês, personagem de Deborah Secco, promessa de sucesso em ‘Boogie Oogie’
A atriz dará vida a uma comissária de bordo ultramoderna, cheia de atitude e muambeira nas horas vagas. Saiba mais!
Para o papel, Deborah Secco precisou, além de alongar os fios, pintá-los de louro
Foto: TV Globo/ Divulgação
Boogie Oogie, próxima trama das seis que estreia dia 4, escrita pelo moçambicano Rui Vilhena, ainda nem começou, mas a expectativa por seu sucesso já está nas alturas. E aos poucos detalhes de seus personagens vão surgindo por aí: Inês, por exemplo, interpretada por Deborah Secco, é uma das que promete se destacar e fazer a cabeça do público.
Leia Mais: Veja as primeiras cenas de Boogie Oogie
Comissária de bordo por profissão e muambeira nas horas vagas, pois aproveita suas viagens para trazer vários produtos ao Brasil, a moça é ultramoderna, culta e com pensamentos muito avançados para sua época (a trama se passa nos anos 1970). Sua principal característica é buscar ser livre acima de tudo.
Francisco Cuoco será Vicente, pai de Inês, personagem de Beborah, e marido de Madalena (Betty Faria)
Foto: TV Globo/ Divulgação
Nascida em berço de ouro, na história, ela será filha de Vicente (Francisco Cuoco) e Madalena (Betty Faria), irmã de Fernando (Marco Ricca) e tia de Vitória, personagem de Bianca Bin que será a grande vilã do folhetim. Inês divide um apartamento com o bacharel em Relações Públicas Tadeu (Fabrício Boliveira) e é muito riticada por isso.
Como em todos os seus personagens, Déborah, claro, se jogou de cabeça e a primeira mudança perceptível foram nos cabelos, já que a atriz, além de alongar os fios, os deixou um pouco mais claros. Ficou linda!
Entenda a história
Em 1956, Susana (Alessandra Negrini), cega de ódio, comete uma maldade inconcebível ao descobrir que seu amante, Fernando (Marco Ricca), não irá mais largar a esposa, Carlota (Giulia Gam), por tê-la engravidado. Por pura vingança, ela troca na maternidade a bebê da rival por outra criança.
Corta para o ano de 1978, no Rio de Janeiro a batalhadora Sandra (Isis Valverde) precisa ralar demais para conquistar alguma coisa na vida. Criada com muito amor por Beatriz (Heloísa Périssé) e Elisio (Daniel Dantas), um tenente-coronel, na periferia da cidade carioca, nem imagina ser herdeira de uma grande fortuna, que atualmente está nas mãos da mimada e invejosa Vitória (Bianca Bin).
O destino dessas duas irá se cruzar quando, por ironia, irão disputar o amor de Rafael (Marco Pigossi), o pegador da vez e a terceira ponta deste triângulo amoroso. Tudo isso, claro, em ritmo disco, com muita meia de lurex e gírias como supimpa.
Outros nomes no elenco: Guilherme Fontes, Rodrigo Simas, que será um garanhão, José Loreto, o grande vilão, Alice Wegmann, Junno Andrade (sim, o namorado de Xuxa!), Brenno Leone, vencedor do concurso Garoto Boogie Oogie, Fernando Belo, que fará uma participação especial nos primeiros capítulos, e Fabíula Nascimento. A direção do folhetim ficou a cargo de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez.