Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Conheça as atrações que vão ao ar a partir de março na telinha do SBT

Na terça 18, o SBT anunciou as novas atrações que passam a fazer parte de sua programação em 2014. Os nomes de Danilo Gentili e Otávio Mesquita entram para a lista de ouro da casa, que passa a apostar em uma programação bem mais diversificada.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 08h16 - Publicado em 27 fev 2014, 21h00

The Noite

The noite
Foto: AgNews

A estreia mais esperada é a de Danilo Gentili, que promete trazer humor às telas da emissora a partir de março,com o The Noite. O talk show era um sonho antigo do apresentador, que encontrou na empresa de Silvio Santos o espaço e a liberdade para concretizá-lo. “Essa minha vontade só surgiu por causa do próprio SBT, que exibia o programa do Jô Soares. Eu era muito fã dele, acho o formato ótimo e aqui ainda tenho a possibilidade de trazer inovações”, revelou. No entanto, tudo indica que prevalecerá a fórmula da antiga atração apresentada por Gentili na Band. “Será um Agora É Tarde melhorado. Praticamente toda a equipe veio comigo”, confessou o humorista. Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, o locutor Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor estão entre os que abraçaram a mudança de emissora.
 
 
Okay Pessoal

Conheça as atrações que vão ao ar a partir de março na telinha do SBT

Otávio Mesquita volta ao SBT em grande estilo
Foto: AgNews

Em abril, será a vez de Otávio Mesquita estrear o Okay Pessoal. Depois de 14 anos, ele volta ao SBT com suas clássicastrações, que mesclam humor, cultura, gastronomia, diversão, tecnologia e informação. Entre os quadros que devem compor seu projeto, ele destaca a volta de sua personagem Tábata, uma drag queen que critica a programação da emissora. “Estou muito feliz, é uma emoção única voltar para essa casa que tem tanto a ver comigo. Ainda mais no horário da madrugada, que tem crescido bastante em audiência. As pessoas têm chegado em casa mais tarde e esse horário carece de um conteúdo bacana. Teremos muitas novidades, aguardem!”, declarou. Okay Pessoal é uma parceria entre a Mesquita Produções e o SBT. O programa estreia em abril e irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo após The Noite.

 

Arena SBT

Conheça as atrações que vão ao ar a partir de março na telinha do SBT

Arena SBT
Foto: AgNews

Ainda em março, a aposta em uma nova proposta, que mescla esporte, música, humor e jornalismo, vai ao ar. Com estreia prevista para 8 de março, o Arena SBT tem em sua equipe Lívia Andrade, o atleta e comediante Smigol, o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristas Thomaz Rafael, Gavião e Edmílson. “É um programa que traz algo totalmente novo, nunca visto na TV. O esporte tem sido tratado de um modo muito careta, aqui será diferente”, comemorou Lívia. “Assisti ao piloto e posso garantir, como leiga no quesito esporte, que mesmo quem não é fã vai adorar. Está delicioso e com gostinho de quero mais”, ressaltou Daniela Beyruti. Lances e debates sobre as rodadas, esportes inusitados, banda ao vivo, participação do público e de celebridades do mundo esportivo fazem parte da lista da atração, que ainda promete mostrar detalhes sobre a Copa do Mundo.

Continua após a publicidade
 
Esse artista sou eu
Conheça as atrações que vão ao ar a partir de março na telinha do SBT

Márcio Ballas volta ao SBT
Foto: SBT/Divulgação

O formato da Endemol foi disputado entre Globo e SBT, mas os direitos foram conquistados por Silvio Santos. Sucesso em mais de 20 países, com o nome Your Face Sounds Familiar, o programa coloca celebridades em uma competição inusitada. Elas têm que elaborar performances de outros famosos para serem avaliadas por jurados ao final de cada desafio. A apresentação será de Márcio Ballas, mas a data de estreia e os jurados ainda não foram definidos. De acordo com Daniela Beyruti, a atração integrará a grade enquanto Patrícia Abravanel estiver de licença-maternidade. Estreia em abril.

 

Menino de Ouro 2ª temporada

Conheça as atrações que vão ao ar a partir de março na telinha do SBT

Equipe de Menino de Ouro
Foto: AgNews

O reality show social Menino de Ouro ganha a sua segunda temporada na emissora de Silvio Santos. A parceria com a FremantleMedia Brasil estreia em março e mostra a paixão nacional dos pequenos craques. Centenas de crianças disputam a chance de se tornar um profissional do futebol. Em 13 episódios, os garotos encaram a batalha emocional e física, comandados pelo auxiliar Marco Aurélio Buchaim Regos, conhecido como Marcão, e disputam um lugar no time dos técnicos e campeões Zetti e Edmilson. O vencedor será o Menino de Ouro e treinará com uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo. O craque Paulo Sergio é quem apresenta a atração, que tem Karina Bacchi como repórter. Estreia em 9 de março e vai ao ar aos domingos, às 10 h.     

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade