Comprometidos, Renan e Juliana quase ficam na segunda festa do ‘BBB16’

Dividido entre Juliana e Munik, brother ficou no 'quase' mais uma vez

Depois de uma semana tensa, os brothers finalmente puderam relaxar, dançar uma Anitta, e tomar aquela cervejinha durante a Festa Paranormal nesta quarta-feira, 3. E rolou surpresa: cada vez mais próximos, Renan e Juliana quase ficaram e terminaram a noite dormindo juntinhos, para desespero de Munik.

+ Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

A festa começou quente: soltinhas, as participantes dançaram muito e mostraram gingado na pista de dança. Uma bebidinha aqui, um carinho ali e pronto: Cacau e Matheus se beijaram mais uma vez. Mais tarde, porém, rolou crise e a sister acabou chorando e desabafando: “Não aconteceu nada. Me incomoda um pouco o fato de ele (Matheus) não ter um limite e não ser um parceiro aqui“. Juliana tenta consolar: “Eu sei que incomoda. Tudo tem um limite. Tem gente que não tem limite“, opina.

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Matheus inclusive foi um dos destaques da noite e tentou pagar de cupido e unir de uma vez por todas o casal Munik e Renan. Ele chegou junto ao parceiro e tentou descobrir qual é a dele. Esquivo, o brother assumiu que se sente atraído pela goiana, mas que sabe separar as coisas. “Acho que atração é uma coisa. Respeito e amor são outras“, esclarece.

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Desconfiada de RenanMunik percebe a aproximação entre ele e Juliana e até questiona se os dois, escondidos, já não ficaram. “Se eu estivesse em casa e você no BBB, não ia achar normal uma amizade dessa. Tem interesse em alguma parte. Pode ser que eles ainda não tenham ficado. Mas um tem inretesse no outro. Eu não aceitaria um namoro desse“, dispara. “Somos amigos [diz para Matheus], mas temos um certo limite. Sou sua amiga. Não fico 24h com você igual os dois ficam. Ele deita no colo dela. Eles são carne e unha“, completa.

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Enquanto isso, no futon na área externa, Renan e Juliana trocaram carinhos abraçados. Sem nada dizer, os dois se olharam, riram e passaram alguns minutos bem à vontade. Ju já disse em mais de uma oportunidade que não pensa em engatar um romance na casa, já que deixou um namorado lá fora.

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Mais tarde, já no início da manhã desta quinta-feira, 4, os dois foram ao quarto e voltaram a trocar abraços e beijos no rosto. Em desabafo com Adélia, ele confessou: “A Ju é uma menina que eu admiro muito, mas tenho uma pessoa lá fora que eu respeito muito“. A sister então aconselha: “É hora de agir com o seu coração“.