CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Como será o próximo bebê real, segundo a astrologia

O terceiro filho de William e Kate terá muito em comum com a rainha Elizabeth e a princesa Charlotte, de acordo com as previsões de Susan Miller

Por Gisele Navarro Atualizado em 17 jan 2020, 12h32 - Publicado em 17 nov 2017, 13h00

O terceiro filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton só vai nascer em abril, mas a astróloga-celebridade Susan Miller já fez suas previsões.

“Abril é um mês muito significativo para a família real”, disse à revista InStyle. “William e Kate se casaram em abril, e o aniversário da rainha também é nesse mês, então é um momento ideal para o novo bebê nascer”.

De acordo com as previsões dela, o próximo herdeiro deverá nascer entre os dias 20 e 30. “Toda a família real tem signos dos elementos terra e água, essa criança também seguirá o exemplo como taurina”, afirmou. “O aniversário da rainha Elizabeth II é 21 de abril e o da princesa Charlotte é 2 de maio, então os três vão compartilhar o mesmo signo – e um vínculo especial por causa disso”.

O próximo bebê real será o quinto na linha de sucessão ao trono inglês (atrás do Príncipe Charles, do Príncipe William e de seus dois irmãos mais velhos, George e Charlotte), mas, segundo Susan, terá ótimas qualidades de liderança. “Touro é um signo que governa o dinheiro e a terra, então essa criança sentirá uma grande responsabilidade para com a família real. O bebê será prático, confiável e um grande negociador, mas também nascerá com Urano em Áries, o que significa que terá espírito criativo e empreendedor”, observou a astróloga.

À publicação, Susan Miller também arriscou um palpite sobre o sexo da criança: “Não pretendo ser uma vidente. Mas, por algum motivo, acredito que vai ser uma menina”.

Continua após a publicidade

Publicidade