Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

“Como Aproveitar o Fim do Mundo” é lançado para a imprensa

Com Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas no elenco, a série estreia em novembro na Globo

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 09h25 - Publicado em 16 out 2012, 21h00

Danton Mello e Alinne Moraes estrelam a série que mesclará comédia e tragédia
Foto: TV Globo/Divulgação

Como Aproveitar o Fim do Mundo” é a nova série da TV Globo que estreia no dia 1° de novembro na emissora. Com Alinne Moraes, Danton Mello, Alexandre Machado e Nelson Freitas, a trama retrata uma paixão com data de validade.

O seriado – de Alexandre Machado e Fernanda Young – foi apresentado à imprensa na terça-feira, 16, em um restaurante na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

“Vamos contar a história de duas pessoas em um improvável caso de amor. É um romance que já nasce com uma data pra acabar, e, diferente dos demais, não projeta nada para o futuro. Ao mesmo tempo em que terá humor, terá também uma certa melancolia”, disse José Alvarenga Jr., o diretor de núcleo do seriado.

"Como Aproveitar o Fim do Mundo" é lançado para a imprensa

Danton Mello e Alinne Moraes vivem Ernani e Katia em “Como Aproveitar o Fim do Mundo”
Foto: TV Globo/Divulgação

Na história Katia (Alinne Moraes) e Ernani (Danton Mello) são duas pessoas solitárias que se encontram durante o apocalipse. O casal vivencia uma série de aventuras e loucuras e acaba se apaixonando. “As cenas são hilárias, mesmo com o clima nostálgico da história. Eles querem aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos,” contou a atriz, durante o evento.

O programa, que estreia em uma quinta-feira, será exibido após a minissérie “A Grande Família“.

Publicidade