CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Com medo de paredão, Diego cria plano matemático pra se salvar

Brother cria estratégia que supostamente garante a eliminação de quem ele quiser.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h14 - Publicado em 25 fev 2018, 10h57

Considerado o principal articulador de votos desse ‘BBB‘, Diego está sentindo a água bater no umbigo depois de sofrer várias baixas em sua lista de parceiros. Mas não pense que uma eventual minoria de votos vai fazer ele parar de criar planos.

Diego passou parte da madrugada conversando com Caruso, Viegas e Wagner a respeito de possibilidades de voto. Como eles sabem que a família Lima vai colocar um deles na berlinda, o grupo dos homens pensou em nomes para votar em conjunto. Jéssica foi logo descartada e eles chegaram no velho e tradicional plano de indicar Mahmoud mesmo ao paredão.

Mas o plano de Diego vai além. Ele teve uma ideia interessante: no caso de paredão triplo, o cabeça do Trio Mandinga acha interessante ir dois deles contra o indicado por eles. Dessa forma, as duas torcidas podem se unir para eliminar a outra pessoa, no caso o Mahmoud.

Depois da ideia, Diego continua andando pelos grupos e tentando angariar votos para seu plano. Ele chegou a conversar com Lucas e Jéssica, mas o dono de churrascaria acredita que ele será indicado pela família Lima, e não Diego.

Continua após a publicidade
Publicidade