CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Clipe Famous de Kanye West retrata famosos nus na cama

Taylor Swift, Kim Kardashian e seu ex, Rihanna e Chris Brown e até George Bush estão em "Famous"

Por Marina Pedroso Atualizado em 21 jan 2020, 08h39 - Publicado em 25 jun 2016, 10h21

Polêmica é mesmo o nome do meio de Kanye West. Depois de fazer um longo discurso e anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos em pleno VMA 2015, a boa nova do rapper é seu clipe “Famous”, do álbum “The Life of Pablo”, lançado ontem exclusivamente para clientes do Tidal, que retrata uma série de celebridades nuas em uma cama.

Reproducão
Reproducão

O cenário é inspirado na obra Sleep, do artista plástico norte-americano Vincent Desiderio, e os bonecos de cera não simulam famosos aleatórios.

Dentre os escolhidos estão figuras como o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e o candidato atual ao cargo, Donald Trump; Rihanna e o ex-namorado que a agrediu, Chris Brown; Taylor Swift, com quem o rapper tem uma rixa para lá de pública; Caitlyn Jenner, padrasto de Kim e transexual; Bill Crosby, comediante acusado de abuso sexual; Amber Rose e Ray J., os ex de Kanye West e Kim Kardashian, respectivamente, casal que também se encontra no centro da imagem.

 

 

O único a se pronunciar até agora foi Chris Brown, em sua conta no Instagram: “Por que meu boneco de cera teve que ter a bunda aparecendo? Esse Kanye é louco, talentoso, mas louco”.

Continua após a publicidade

Publicidade