CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Clipe em 360º de Ivete Sangalo é o mais visto no mundo

Com 17 milhões de visualizações, o clipe da música “O Farol” bateu recorde mundial em um mês de seu lançamento

Por Fernanda Morelli Atualizado em 28 out 2016, 10h04 - Publicado em 3 fev 2016, 14h59

Ivete Sangalo não cansa de fazer sucesso. A musa do axé lançou, no final de dezembro de 2015, o clipe de sua nova música “O Farol” com a tecnologia 360º, se tornando a primeira brasileira a lançar um trabalho nesse formato. 

A tecnologia interativa permite que o espectador se torne parte da ação, uma vez que a imagem vista por ele depende do ângulo escolhido na tela do celular.  “A ideia é que as pessoas possam ver o clipe várias vezes e em cada uma delas ter uma experiência diferente, com coisas distintas acontecendo”, diz o produtor do clipe Ricardo Laganaro, coordenador do departamento de 3D da O2.

Em vídeo, Ivete conta que se envolveu completamente com a produção do clipe e que adorou aprender com essa nova tecnologia. “O mais legal é que eu encontrei uma turma bem engajada em fazer um clipe bem lindo. O clipe tem muito da minha personalidade, ele é leve, é divertido”, diz a cantora.

 “A gente criou vários cenários e com a tecnologia 360º podemos ter também as várias facetas da Ivete”, diz o produtor do clipe.

Assista, abaixo, o clipe de Ivete Sangalo “O Farol”:

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade