Claudia Raia: “Estou preparada para ser odiada pelo público”
Prestes a estrear como a vilã Lívia de "Salve Jorge", a atriz conta alguns detalhes do novo trabalho
Em Salve Jorge, Claudia Raia vai interpretar uma vilã cruel e racional
Foto: TV Globo/Divulgação
Claudia Raia participou na tarde de quinta-feira, 17, do lançamento da linha After Sun, da marca de produtos para o cabelo Wella Pro Series. Durante o evento a atriz falou sobre sua próxima personagem: a vilã Lívia de Salve Jorge, que estreia na próxima segunda, 22.
“Eu estou preparada para ser odiada pelo público, Lívia é muito cruel”, adiantou Claudia sobre a personagem que será a agenciadora de uma quadrilha de tráfico de pessoas. “Vou tentar fazer um trabalho bonito para divulgar o drama dessas mulheres para o Brasil”, concluiu.
Perguntada sobre a pressão de interpretar uma vilã após o sucesso de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, a atriz afirmou que não está preocupada com isso. “Temos que agradecer por pegar um horário com a audiência lá em cima. Com Salve Jorge vamos sair de uma trama passada na sala de jantar e ir para um épico”, declarou.
Claudia durante o evento da Wella Pro Series, na última quinta-feira, 18
Foto:
Para Claudia, sua personagem fará tanto sucesso quanto sua antecessora, porém ressalta que elas são opostos. “Elas são vilãs muitos diferentes, Carminha é passional enquanto a Lívia é completamente fria”.
A atriz também ressaltou o trabalho da autora Gloria Perez, que sempre traz uma temática social em suas tramas. Sempre quis trabalhar com ela, acho o texto genial. Mas nunca dava certo, quando ela me chamava para uma novela eu já estava escalada para outra ou estava com uma peça.”