Clique e assine com até 75% de desconto

Cinco atrizes que interpretaram outras personalidades nas telonas

Depois que Natalie Portman foi vista como Jackie Kennedy, separamos cinco atrizes que arrasaram nos papéis de outras mulheres.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 21 jan 2020, 13h23 - Publicado em 13 mar 2016, 11h00

Natalie Portman como Jacqueline Kennedy

Jackie, a cinebiografia de Jacqueline Kennedy, tem estreia prevista para 2017, mas as fotos de Natalie Portman já estão dando o que falar. A atriz israelense foi vista em frente à Casa Branca filmando a cena do enterro do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. Poucas fotos foram lançadas, mas as que mais chocaram em relação à semelhança das duas, foi a que ela desce de um avião com o emblemático terninho rosa (no dia da morte de seu marido) e a que ela está com casaco vermelho e colar de pérolas.

Naomi Watts como Princesa Diana

Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Diva da moda clássica, Princesa Diana foi interpretada muito bem por Naomi Watts em Diana que estreou em 2013. O filme, que conta a historia dos últimos dois anos da vida da Princesa, impressionou principalmente na caracterização, por usarem roupas copiadas e emprestadas no estilo ladylike e chique. Naomi procurou também estudar a sua forma de falar, a postura e o olhar da princesa. 

Audrey Tautou como Coco Chanel

Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

O filme Coco antes de Chanel conta como Gabrielle Coco Chanel era antes de inventar a icônica marca. É fazendo roupas para o amante que Chanel desenvolve o talento de estilista e afronta as convenções do seu tempo, inventando o famoso terninho preto e o estilo da mulher moderna. É um filme com roupas impecáveis que são fiéis ao estilo clássico, chique e ousado de Chanel.

Patrícia Pillar como Zuzu Angel

Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

A estilista brasileira Zuzu Angel foi responsável por trazer para a moda as pedras brasileiras, fragmentos de bambu, de madeira e conchas. Com o apoio de amigos, começou a desfilar suas peças nos Estados Unidos e foi quem trouxe o termo fashion designer para o Brasil. Essa mulher icônica foi interpretada por Patrícia Pillar no filme Zuzu Angel que conta a busca de uma mãe por seu filho que foi torturado e assassinado pela ditadura militar.

Cate Blanchett como Elizabeth I

Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Com roupas impecáveis e fidedignas, Cate Blanchett interpretou a rainha Elizabeth I no filme Elizabeth, a Era de Ouro, que conta como a rainha equilibra as tarefas da realeza, a vulnerabilidade causada por seu amor proibido e uma possível ameaça ao seu trono . O figurino, que retratavam a riqueza da época, foi ganhador do Oscar em 2008.

Continua após a publicidade
Publicidade