CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Chegando com tudo, Iza “bloqueia” Lulu Santos na estreia do ‘The Voice’

Uma das cantoras mais populares da atualidade estreou na competição musical da Globo.

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 12h17 - Publicado em 30 jul 2019, 23h39

Rolou nesta terça-feira (30) a estreia da oitava (!!) temporada do ‘The Voice Brasil‘, provando que uma competição televisiva bem feita pode ser bem longeva. Como não dá pra ser sempre igual, a emissora promoveu uma mudança nos técnicos da atual temporada e colocou Iza no lugar de Carlinhos Brown. Estávamos na apreensão, pois não sabíamos se ela ia ter química com os três veteranos, mas isso logo passou: a Iza está bem soltinha, arranjou até uma intriga logo no começo do programa!

Uma das mecânicas do ‘The Voice Brasil’ é o botão de bloqueio, ou seja, um dos técnicos pode virar a cadeira apertando o nome de um outro colega, e dessa forma essa pessoa é impedida de escolher o cantor, e Iza fez uso desse recurso logo de cara. Quando uma cantora de voz potente apareceu, Iza bloqueou Lulu Santos para poder garanti-la em seu time sem correr o risco de perdê-la para o veterano.

Ao perceber que havia sido impedido de escolher o talento, Lulu fingiu estar bravo. “A gente trata bem a pessoa pra ela fazer isso conosco”, brincou o mais antigo dos técnicos do programa. Querendo colocar fogo no parquinho, o apresentador Tiago Leifert já chegou falando “a novata bloqueou o Lulu!“.

Embora os técnicos sempre estejam em clima de rivalidade, fica claro que tudo não passa de uma brincadeira e isso deixa o ‘The Voice Brasil’ um programa bem leve. Num clima familiar desses, nem tinha como a Iza não se sentir em casa: a “novata” brincou com os colegas, mandou bem na hora de julgar os concorrentes e até caiu em uma “pegadinha” do programa, que colocou o ex-técnico Daniel na apresentação às cegas.

A julgar pela estreia da oitava temporada, e pelo recado do Leifert sobre como já estão abertas as inscrições para a temporada do ano que vem, dá pra ver que o ‘The Voice’ terá um longo caminho na nossa TV.

Continua após a publicidade

Publicidade