Chega ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

O casal teria compartilhado a informação com amigos próximos

Após três anos de união, Luana Piovani e Pedro Scooby estariam se separando. Os pais de Dom, de quatro anos de idade, e dos gêmeos Liz e Bem, nascidos em setembro do ano passado, entretanto, continuam vivendo na mesma casa.

Segundo a coluna de Leo Dias, os dois compartilharam a notícia apenas com os amigos mais próximos e a relação continua permeada por companheirismo, respeito e, é claro, amor pelos pequenos. A CLAUDIA, a assessoria de Luana Piovani disse que não comentaria o caso. 

Leia também: Ao assumir a barriga pós-parto, Luana Piovani ajuda as mulheres a combater a neura do corpo perfeito depois da gravidez

Após a divulgação da suposta separação, o surfista fez um desabafo misterioso em sua conta no Instagram. Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”, disse.
 

Os dois se conheceram durante o Desfile das Campeãs do Rio, no Carnaval de 2011. Menos de um ano depois do ínicio da relação, Luana e Pedro já estavam morando juntos à espera do primogênito. Em julho de 2013, se casaram no Rio de Janeiro – o pequeno Dom já havia completado um aninho. Além dele, Luana e Scooby também são pais dos gêmeos Liz e Bem, que fazem aniversário em setembro.