Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chega ao fim a dupla Edson e Hudson

Depois de 28 anos de parceria, eles anunciam a separação e deixam os fãs de coração partido

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 10h42 - Publicado em 25 nov 2008, 21h00

Edson e Hudson irão se separar ao final de 2009
Foto: Divulgação

Para o desespero dos milhares de admiradores dos sertanejos Edson e Hudson, os irmãos acabam de anunciar o fim da parceria de sucesso. Considerados dois dos maiores talentos da nova geração da música sertaneja, eles decidiram tocar novos projetos separados. Segundo a assessoria de imprensa da W3 Produções, empresa responsável pela administração da carreira dos ídolos, a decisão foi de comum acordo, sem brigas, e um está apoiando o outro na nova empreitada.

Romântico, Edson planeja continuar no segmento do sertanejo, enquanto Hudson deverá seguir, a partir de 2010, com a sua banda de rock, Rollemax, na qual é guitarrista.
 
Ainda em 2009, os gatos farão uma turnê de despedida e lançarão mais dois trabalhos: No Estúdio e ao Vivo, no primeiro trimestre, e, em dezembro, Despedida, um CD/DVD a ser gravado nos palcos.
 
Com 28 anos de carreira e muito sucesso na bagagem, Edson, 34, e Hudson, 36, inovaram a música sertaneja com um estilo próprio de cantar e conquistaram novos fãs para o ritmo. Ainda pequenos, depois de muito trabalho ao lado da família circense, os dois gravaram o primeiro disco em 1995, Edson & Hudson. A partir daí vieram mais 10. Em decorrência da fama, venderam milhares de discos em todo o Brasil. Agora é torcer para os dois continuarem soltando a voz, mesmo que cada um siga por uma estrada.

Publicidade