Cesar Tralli faz emocionante homenagem à irmã que morreu

Gabriela Tralli era portadora da síndrome de Noonan e morreu aos 40 anos

O apresentador Cesar Tralli publicou nesta quinta-feira (13) uma emocionante homenagem à sua irmã, Gabriela Tralli, que morreu no último sábado (7).

Gabriela era portadora da síndrome de Noonan e morreu aos 40 anos. A doença é genética e algumas de suas características podem ser pequena estatura,  malformações cardíacas e atraso mental.

Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro”, escreveu Tralli.

View this post on Instagram

Saudade Eterna.❤️Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão…Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. #tbt #GabrielaTralli ✝️07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado.)

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s