CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cena deletada vai mudar seu jeito de assistir O Diabo Veste Prada

Só de ouvir o nome seu coração já dispara? Pois é, prepare-se para assistir o filme de maneira diferente!

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 17 jan 2020, 13h55 - Publicado em 20 out 2017, 09h00

11 anos após seu lançamento, O Diabo Veste Prada continua sendo um filme atual e que marcou a história do cinema, mas isso não se dá apenas pelo fato de contar com um elenco de peso composto por Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci.

Sucesso absoluto entre as amantes de moda, o longa é um prato cheio de looks maravilhosos, frases marcantes e a relação entre Andy Sachs e Miranda Pristly já virou ícone da cultura pop. É impossível não amar!

Estampas florais? Para a primavera? Inovador.

Há algum tempo, o jornalista norte-americano Spencer Althouse divulgou uma cena deletada do longa, que muda a dinâmica – disfuncional, diga-se de passagem – entre as personagens de Meryl e Anne. Na sequência, Andy e Emily estão acompanhando a chefe em um baile para ajudá-la a se lembrar dos nomes de todos os convidados, quando o marido de Miranda aparece bêbado, a constrangendo em frente aos presentes. Para minimizar o desconforto da situação, Andy distrai Mr. Ravitz, chefe delas. Pelas costas dele, Miranda agradece a assistente, se mostrando mais cordial do que em toda a história.

Assista!

E vocês achando que nunca veriam a diretora de redação da Runway sendo gentil…

Continua após a publicidade

Publicidade