Cauã Reymond: “Não me vejo como galã”
O ator recebeu o trofeu na categoria Ator de Minissérie nesta edição do Prêmio Contigo! de TV
Cauã Reymond foi conferir a 16ª edição do Prêmio Contigo! de TV, na qual faturou o troféu de Ator de Minissérie por seu trabalho como Leandro, em Amores Roubados. Apesar de logo já ter engatado as filmagens de O Caçador, a minissérie que lhe rendeu o título foi a primeira de sua trajetória artística.
“Vi a minissérie como um momento muito bacana na minha carreira. Acho que é muito bom experimentar coisas novas e poder fazer algo diferente do que eu já vinha fazendo”, comentou ele. “Hoje em dia, a qualidade da televisão brasileira vem mudando, estão buscando coisas novas e referências internacionais, pessoas que realmente têm algo a acrescentar”, completou.
Tendo concorrido com Ângelo Paes Leme, Leandro Hassum, Murilo Benício, Vladimir Brichta e até com ele mesmo, no papel de André, de O Caçador, Cauã falou sobre a expectativa em relação ao Prêmio ainda nos bastidores: “Estou concorrendo com pessoas que admiro, o que é muito difícil e cruel, porque são pessoas com muita qualidade… não acho justo algum ser o melhor, gosto de observar a carreira como um todo, analisar todos os trabalhos em conjunto”, explicou-se.
E é claro que, por onde ele passa, não há quem não babe por sua beleza. Acreditem ou não, ele confessou que não se vê como um galã! “Eu me vejo apenas como um ator, ser galã é só uma função dramaturgica”, revelou.