Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico termina em meio a rumores de traições

O relacionamento chegou ao fim, mas Carol desmente a separação

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h14 - Publicado em 10 jun 2014, 21h00

Em 20 de abril, o casal assistiu lado a lado à final do ATP de Monte Carlo
Foto: AFP

Há oito anos, o jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, 32 anos, protagonizava ao lado da então socialite Caroline Celico, 26, um dos casamentos mais emocionantes que São Paulo já viu. No auge da carreira, considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, ele trocou juras de amor em um templo da Igreja Renascer – à qual os dois pertenciam na época – no bairro do Cambuci. Carol chorou quando o coral entoou uma canção que Kaká havia feito para ela. Entre os convidados, muitos amigos famosos: Ronaldo Nazário, 37, Fátima Bernardes, 51, e William Bonner, 50, e o craque Clarence Seedorf, 38. Juntos, Kaká e Carol viviam uma espécie de casamento de conto de fadas, em que ele encarnava o príncipe perfeito e apaixonado. Na sexta-feira (6), fontes próximas ao craque confirmaram a separação do casal, que tem dois filhos, Luca, 6, e Isabella, 3. “Eles estão separados há dois meses. Foi uma decisão que partiu dela”, disse um amigo.

Surpreendentemente, a assessoria de Carol negou o fim da união e divulgou uma nota oficial, em que diz: “A empresária Caroline Celico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e na Europa. Recentemente, o casal comprou um novo apartamento em São Paulo, onde deverá morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a um clube brasileiro”. Porém, há várias semanas o jogador passou a circular sem a nova aliança, que marcou a comemoração do oitavo ano de casamento, em dezembro passado. Um dos flagrantes aconteceu no dia 29 de maio, em um café em São Paulo, onde Kaká se encontrou com o jogador Júlio Baptista.

Casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico termina em meio a rumores de traições

Em 29 de maio, Kaká se encontrou com o jogador Júlio Baptista em um café em São Paulo. Ele já não usava aliança
Foto: Reprodução/Instagram

Férias sem mulher e filhos

Carol mantém um site, no qual fala sobre moda, culinária e estilo de vida. Na segunda-feira (9), ela estava envolvida com o aniversário de Luca, comemorado em uma festa na terça-feira (10), data em que o menino completou 6 anos. Já Kaká passou uma semana de férias no Arquipélago de Fernando de Noronha (PE), acompanhado pelo irmão, Rodrigo, o Digão, 28, e por um primo, Adriano.

De férias do Milan, o jogador chegou ao arquipélago no domingo (1º). Lá, passeou de lancha, visitou o Projeto Tamar e curtiu a noite nos barzinhos locais. “Ele não falou de Carol. Até surgirem os rumores, ninguém imaginou nada”, contou um morador. Na quarta-feira (4), ele comemorou o aniversário do primo no festival gastronômico da Pousada do Zé Maria, onde estava hospedado. A viagem teria sido o presente de aniversário de Kaká para Adriano. “Kaká já conhecia a ilha, aqui ele não é mais turista. Voltou para rever os pontos que mais gosta e para mostrar ao primo e ao irmão, que não conheciam o lugar”, disse Tuca Sultanum, filho de Zé Maria e gerente da pousada. O jogador está de férias do Milan. A partir de 30 de junho o contrato que ele tem em vigor com o time italiano pode ser renegociado.

Casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico termina em meio a rumores de traições

À esq.: No último Réveillon, com os filhos, Luca e Isabella, em foto postada no Instagram do jogador com a hashtag #allweneedslove. À dir.: No sábado (7), Carol postou uma foto com a caçula, Isabella, em São Paulo. “Festa junina com meus pimpolhos…”, ela escreveu
Foto: Reprodução/Instagram

Forró e miss

Durante sua passagem pela ilha, Kaká foi apresentado à Miss Brasil Jakelyne Oliveira, 21, apontada como seu novo affair. Em entrevista a CONTIGO!, ela desmentiu. “Conheci Kaká em Noronha. Nós nos encontramos no mirante e o guia nos apresentou. Ele estava na companhia do irmão e do primo. À noite, nos encontramos de novo, no Bar do Cachorro. Ele chegou quando eu e meus amigos estávamos indo embora, sentou-se com a gente na mesa, e ficamos conversando por uns 30 ou 40 minutos. Ele estava bem simpático e até dançou forró com uma senhorinha que se apresentou como fã dele. Foi aí que descobriu que eu era miss e começou a me seguir no Instagram, o que gerou a polêmica toda. Ele parou de me seguir quando surgiram os boatos da separação, mas já voltou. Eu o sigo também. Isso não significa nada. Eu tenho namorado”, afirmou Jakelyne sobre seu relacionamento com o empresário Tony Marques, 29, que mora em Mato Grosso.

Continua após a publicidade
Casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico termina em meio a rumores de traições

À esq.: Ao lado do irmão, Rodrigo, o Digão, Kaká postou uma foto das férias que ele passou em Fernando de Noronha e que terminaram no domingo (8). Na legenda, ele escreveu: “Já estou com saudades deste lugar!” À dir.: A Miss Brasil Jakelyne Oliveira, apontada como affair do jogador durante as férias em Noronha. “Eu tenho namorado”
Foto: Reprodução/Instagram

Trabalho em conjunto

Atualmente, Kaká e Caroline são garotos-propaganda em um comercial veiculado na TV sobre os 20 anos da Ferrero no Brasil, e capitaneiam uma promoção da marca que dará ao vencedor 200 mil reais e a chance de conhecer o jogador na Itália. A ação publicitária termina em julho.

Segundo um amigo de Carol, a relação estava bem até que ela soube de uma suposta traição de Kaká, ocorrida durante uma passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, dias antes de viajar para Noronha. “O casamento andava bem até os últimos dez dias. Ele se fez ausente. Não está se importando em arrumar a situação. Cadê ele?”, disse o amigo, afirmando que Caroline estaria magoada com o fato de Kaká não desmentir o fim da relação. “Neste momento, ela está pensando na família”, completou o amigo.

Casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico termina em meio a rumores de traições

Carol e Kaká em propaganda dos 20 anos da Ferrero no Brasil, que está sendo veiculada na TV. Eles são garotos-propaganda de uma promoção da marca que vai até julho
Foto: Reprodução

Conto de fadas

Kaká e Caroline Celico subiram ao altar em 23 de dezembro de 2005. Ela tinha 18 anos e ele, 24. A união selava um namoro de três anos – dois deles vividos à distância, uma vez que Kaká já estava no Milan, e Carol terminava os estudos em São Paulo. Após o sim, eles receberam amigos e familiares em uma festa luxuosa no Hotel Hyatt.

Em dezembro do ano passado, o casal comemorou oito anos de casados renovando os laços com um novo par de alianças. Na época, Carol fez uma declaração de amor ao marido em sua conta no Instagram, quando se referiu a ele como seu “porto seguro”.

Leia também: Kaká e Carol Celico comemoram aniversário do filho com festa

Casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico termina em meio a rumores de traições

O beijo apaixonado no dia do sim, em dezembro de 2005. À direita, as novas alianças, que comemoraram os oito anos de união
Foto: Marucia Kintschev / Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade