CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Caruso causa punição coletiva no BBB18 (mas não assume culpa)

Brother fingiu que não era com ele e continuou como se nada tivesse acontecido.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h12 - Publicado em 26 fev 2018, 14h54

Se já não bastasse os brothers que chegaram agora ao Tá com Nada precisarem aprender a ter um cardápio bem mais limitado, nessa segunda-feira a produção do ‘BBB‘ informou ao pessoal que a proteína deles (fígado) estava SUSPENSA por tempo indeterminado por causa de uma falta causada por um brother.

Os participantes foram pegos de surpresa pela voz avisando que eles ficariam sem a proteína porque um dos brothers, logo após a derrota na Prova da Comida, consumiu um produto que deveria ser do Tá com Tudo. Todo mundo ficou chateado e especulando quem poderia ter causado essa punição, mas ninguém assumiu a responsabilidade.

PORÉM sabemos que o responsável pela punição foi nada menos que Caruso, que tomou um suco do Tá com Tudo logo após ter perdido na prova. O brother se fez de desentendido e não contou que foi o responsável pelo duro castigo.

Vale lembrar que no começo do reality, quando Mahmoud cometeu uma falta parecida, Caruso criou praticamente um levante contra o brother e vem votando nele sempre que possível. Parece que o mundo dá voltas.

Meme o mundo dá voltas
Continua após a publicidade
Publicidade