Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Carolina Dieckmann recebe críticas após fala gordofóbica no “Altas Horas”

"Eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para 'ficar gata'", falou a atriz.

Por Da Redação
Atualizado em 16 jan 2020, 04h36 - Publicado em 2 dez 2018, 15h53

O “Altas Horas” de sábado (01), além de contar com a presença do ator Klebber Toledo – que falou sobre sua primeira impressão negativa em relação à esposa, Camila Queiroz – recebeu também a atriz Carolina Dieckmann, que atualmente interpreta a personagem Afrodite em “O Sétimo Guardião“, novela das 21 horas da Globo.

Em certo momento do programa, Carolina falou sobre as mudanças – todas naturais – que ocorreram em seu corpo durante a gravidez, mesma epóca em que se casou com Tiago Worcman. O discurso da atriz, entretanto, foi de cunho extremamente gordofóbico, e gerou uma série de comentários nas redes sociais.

“No meu segundo casamento eu estava uma obesa, porque eu estava com seis meses de gravidez e já tinha engordado, sei lá, 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva, a pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. E aí eu vivo falando: ‘Tiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor’. Magra, né. Toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia emagrecer, porque eu estava grávida. Então eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ‘ficar gata'”, falou a atriz.

Foi aí que o apresentador Serginho Groisman questionou Carolina, perguntando se ela realmente queria emagrecer na intenção de “ficar gata”. Ela, mais uma vez, deu uma resposta infeliz:

“Passar por essa tensão de caber no vestido, essas coisas – vocês entenderam, né, gente? (…) Agora eu não quero emagrecer, mas talvez para caber em um vestido eu vá querer. Coisa de mulher, ela sempre quer emagrecer ‘alguma coisa’, não é?”, finalizou.

Continua após a publicidade

Assista:

https://twitter.com/_lucasaraujo/status/1069069801186832384

Como de costume, o público de redes sociais que mais falou sobre o caso foi o do Twitter, onde a atriz recebeu duras críticas após a fala no programa.

Veja, a seguir, algumas das principais reações:

https://twitter.com/unidasdafossa/status/1069048215067082752

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Não, Carolina Dieckmann… nem você – nem ninguém – precisa emagrecer para se casar, viu?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.