Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Carolina Dieckmann: “Estou fazendo o que me dá na telha!”

Brincalhona, a loira marcou presença no 17º Prêmio Contigo! de TV e falou o quanto está se divertindo enquanto está de folga da agitada rotina de atriz

Por Gisele Cassus (colaboradora)
Atualizado em 11 abr 2024, 20h18 - Publicado em 9 jun 2015, 13h57

Carolina Dieckmann está de férias e contou à CONTIGO!Online as maravilhas sobre não ter rotina. “Não estou fazendo nada para o corpo, devo estar até mais gordinha. Sempre que volto a trabalhar corro atrás do corpo ideal para o personagem”, explicou.

No entanto, na opinião da atriz, o melhor do tempo livre é estar mais próxima à família. “Adoro buscar meus filhos na escola, a gente conversa no carro. Estou fazendo o que me dá na telha, acordo tarde, dou um megulho no mar ou vou à piscina, posso viajar ou acompanhar o Tiago no trabalho…”, contou.

A bela também confessou que ainda não planejou nada para o Dia dos Namorados. “É legal jantar em um lugar calmo, a sós, com luz baixa, romântico. Já fiz muita surpresa pro meu marido, mas não me organizei neste ano. Comecei a namorar o Tiago dia 13 de junho, então, a gente comemora os anos juntos mais que o Dia dos Namorados. Nesse ano, faço 12 anos com o Tiago”, pontuou.   

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.