Carol Celico já se cuida para o verão: “Perto dos 29 anos não dá pra facilitar”
"Quando chegamos perto dos 29 anos, já não dá pra facilitar", conta
A visita de Carol Celico ao SPFW nesta quinta-feira (28) foi toda focada em verão e resorts. Antes de conferir o desfile de Amir Slama, ela visitou o lounge Visit Florida, que promove o turismo de brasileiros ao estado mais praiano dos EUA. “Adoro usar os biquínis nacionais por lá. Um de nossos melhores produtos de exportação é a moda praia, e lá fora o pessoal já se acostumou bastante com a modelagem e admira. Não existe mais aquele preconceito contra os biquínis brasileiros por serem considerados pequenos”, contou.
Sobre o desfile que veria logo em seguida, a cantora chegou a ser nostálgica. “Além de amar as peças maravilhosas do Amir e a equipe de styling, ele faz parte da minha história. Não sei se ele vai gostar que eu diga isso, já que revela a nossa idade (risos), mas ele me conhece praticamente desde que eu nasci. É como parte da minha família”.
Longilínea como sempre, Carol contou que hoje em dia faz esforços extras pra ficar bem nas criações de moda praia que tanto ama. “Quando chegamos perto dos 29 anos, já não dá pra facilitar. Agora eu me alimento de forma bem mais consciente do que quando era mais nova. Além de ficar de olho na quantidade, evito ao máximo os produtos industrializados. A minha alimentação hoje é quase 100% orgânica”.