Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Carol Castro: “Estava fora do meu peso e fiz uma dieta radical. Estava me vendo bochechuda na tela”

Em entrevista à CONTIGO!, além de dieta, a atriz também fala de filhos, casamento e trabalho.

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 13h52 - Publicado em 23 set 2013, 21h00

Carol Castro foi a vencedora da Dança dos Famosos 2013
Foto: Tabach

Vencedora da Dança dos Famosos 2013, quadro do programa Domingão do Faustão, Carol Castro, 29 anos, mostra com orgulho os hematomas que ainda traz no corpo, adquiridos durante os exaustivos treinos da competição. Depois de quatro meses de ensaios, além se sair vitoriosa e levar um carro zero como prêmio, a atriz ganhou o troféu que qualquer mulher gostaria de exibir: um corpo sequinho, com 51 quilos em 1,66 metro.

Carol, que já tinha começado a mudar seu corpo em setembro do ano passado, quando resolveu procurar um médica ortomolecular para perder medidas, cortou radicalmente glúten e lactose por um mês. Na época, a atriz pesava 58 quilos e acabou perdendo três. Apesar de o novo corpão ter sido aprovado pelo noivo, o modelo Raphael Sander, 26, ela já recebeu um aviso: “Ele elogiou, aprovou, mas disse: ‘ó não emagrece mais, não, tá (risos)?’ Na verdade, todo homem gosta de uma carne, né? Não gostam das magrelinhas (risos).”

Ela revela o que a fez ter vontade de emagrecer. “Estava fora do meu peso e fiz uma dieta radical. Juntando tudo, foram 7 quilos. Fazia a novela Amor Eterno Amor e, me vendo no vídeo, me vi um pouco acima do peso. Estava me vendo bochechuda na tela. Quando eu engordo, ganho bochechas e quadris.”, revela.

Confira a entrevista com a atriz, no Hotel La Suite, no Joá, em que, além de dieta, também fala de filhos, casamento e trabalho.

A MATÉRIA COMPLETA FAZ PARTE DA EDIÇÃO 1984 DA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DE 25/09/2013.

Carol Castro: "Estava fora do meu peso e fiz uma dieta radical. Estava me vendo bochechuda na tela"

A atriz perdeu, ao todo, sete quilos
Foto: Tabach

Publicidade