Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Capa da NOVA, Sophie Charlotte mostra que seu rosto de menina esconde um mulherão

Revista NOVA de outubro traz uma entrevista com Sophie Charlotte, que fala do desafio de contracenar com o ex e o atual namorado na mesma novela

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 11h36 - Publicado em 29 set 2011, 21h00

Sophie Charlotte está deslumbrante na capa da revista NOVA de outubro
Foto: Reprodução/NOVA

Com rosto de menina e um corpo de dar inveja, Sophie Charlotte, 22 anos, é uma mulher que não desiste de seus sonhos. A atriz, que é capa da revista NOVA de outubro, conta que já ouviu “não” muitas vezes até que fosse convidada para protagonizar a novela Malhação em 2008. A novela teen foi o impulso necessário para que a carreira de Sophie decolasse.

A atriz, que nasceu em Hamburgo, na Alemanha, e tem o nome de uma rainha prussiana, agora integra o elenco de Fina Estampa como a doce Amália, filha da protagonista Griselda, vivida por Lília Cabral. É na novela que Sophie enfrenta com desenvoltura mais um desafio: contracenar com o ex, Caio Castro, e o atual namorado, Malvino Salvador, 13 anos mais velho.  Mas a bela lida muito bem com a situação inusitada e garante: “Queremos fazer um ótimo trabalho e não deixamos algo pessoal nos afetar”. A dica é simples: “Colocar o profissionalismo acima de tudo para o resultado ser o melhor possível”.

Formada em balé clássico, jazz e sapateado, Sophie traz da dança a segurança e dedicação necessárias para se destacar na carreira. “Sou certinha e minha paciência é enorme. Se não fosse assim, duvido que tivesse chegado aonde estou”, diz a atriz.

Relacionamento
 

Capa da NOVA, Sophie Charlotte mostra que seu rosto de menina esconde um mulherão

Será que seu namorado não fica muito ofuscado pelo seu sucesso? Saiba identificar
Foto: Reprodução/NOVA


A edição deste mês da NOVA traz também uma reportagem sobre a Síndrome do Namorado-Sombra. Alguma vez você já sentiu que é muita areia pro caminhãozinho dele? Essa sensação é cada vez mais comum entre mulheres bem-sucedidas cujo namorado ainda não chegou tão longe. Saiba reconhecer se o descompasso entre sua carreira e a dele pode atrapalhar a relação e veja se vale a pena investir num relacionamento desigual.

Saúde
 

Capa da NOVA, Sophie Charlotte mostra que seu rosto de menina esconde um mulherão

Reportagem ensina tudo para você manter seus seios lindo e saudáveis
Foto: Reprodução/NOVA


Que mulher não quer ter seios lindos? A NOVA traz ainda uma reportagem com cuidados simples que garantem que seus seios fiquem sempre belos e saudáveis. Cirurgiões plásticos e outros especialistas esclarecem aquelas dúvidas clássicas de toda mulher, como por que um seio é maior que o outro ou por que os seios doem antes da menstruação.

Publicidade