Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Cacau vence prova do anjo e brinca: “O choro deu sorte”

Ela agora vai poder imunizar um brother neste domingo durante a formação de mais um paredão

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h07 - Publicado em 27 fev 2016, 09h27

A sister Maria Claudia, a Cacau, venceu a prova do anjo realizada no fim da manhã deste sábado, 27, no Big Brother Brasil 16. Ela agora vai poder imunizar um dos confinados no paredão triplo que será formado neste domingo. Ela também levou o prêmio de R$ 10 mil e a possibilidade de ver um vídeo gravado pela família.

‘Prefiro comer o colar do Anjo’, desabafa Geralda sobre imunidade

A sister venceu a prova “Laboratório de Química” em que os participantes precisavam decorar uma sequência de cores, representadas por tubos de ensaio. Ao final da disputa sobraram Munik e Cacau, mas a youtuber levou a melhor e mostrou que está com a memória em dia.

Após um sorteio, Ana Paula, Ronan e Geralda não participaram da disputa.

Castigo do monstro

Após vencer a prova, Cacau leu as instruções do já tradicional Castigo do Monstro. “A dupla de monstros vai ter mostrar sintonia e ritmo. Um estará vestido de disco de vinil e outro de agulha de vitrola. Ao sinal do BBB, o brother vinil se deita no toca disco e a agulha se encaixa no equipamento de som até que a música termine“. A sister então escolhe Adélia Geralda para cumprir o castigo.

Paredão triplo

Nesta semana, três brothers vão se enfrentar no paredão. Um deles será indicado pelos líderes Renan e Tamiel, outro será indicado pela casa e o terceiro  também será escolhido pelo professor de ecologia que na noite deste sábado atendeu o Big Fone ao vivo.

Continua após a publicidade
Publicidade