Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Cacau relembra drama do pai com a bebida: ‘Costumava ficar violento’

Sister também deu detalhes do acidente que o matou: 'Foi horrível'

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h33 - Publicado em 28 mar 2016, 06h48

A potiguar Maria Claudia voltou a relembrar o pai em conversa com os brothers na madrugada deste domingo, 27, no Big Brother Brasil. A sister revelou pela primeira vez os problemas com o álcool que ele enfrentou.

Cacau entra em crise, chora e relembra o pai: ‘Me dai forças’

Meu pai era uma excelente pessoa, seu único problema era a bebida“, disse a youtuber. Ela fez questão de dizer que não tem mágoas, mas relembrou momentos difíceis. “Quando eu era criança ele bebia e costumava ficar violento“, contou a sister.

Lembro de ter ficado embaixo da cama de uma vizinha escondida dele em uma dessas ocasiões”, completou emocionada.

Perda

Pela primeira vez, a sister deu detalhes do acidente que o matou. Segundo Cacau, ele faleceu quando voltava para casa de moto. Ele dirigiu um trecho na contramão e foi atingido por um carro em alta velocidade. “Foi horrível, um choque para todos“, disse.

Na sexta-feira, 25, a sister se emocionou ao lembrar de seu pai. “Eu queria que você estivesse aqui comigo. Que nada disso tivesse acontecido com você. Não dá para esquecer como foi triste, como foi inesperado. As vezes parece que nem foi, mas foi“, disse aos prantos.

Na primeira semana no confinamento, Cacau já havia falado brevemente aos participantes sobre o drama que viveu após a morte inesperada de seu pai.

Continua após a publicidade
Publicidade