Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Cacau entra em crise, chora e relembra o pai: ‘Me dai forças’

Na reta final do reality, sister pediu forças ao pai, morto em um acidente aos 54 anos

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h39 - Publicado em 25 mar 2016, 07h50

Logo após a primeira etapa da última prova do líder do BBB16, Cacau se isolou na área externa da casa e refletiu sobre suas inseguranças. A reta final do programa está mexendo com a youtuber.

Brothers disputam a primeira etapa da última prova do líder

O que será que me espera lá fora? Será que eu ganhei inscritos? Será que eu vou ter bagagem suficiente pra multiplicar, trabalhar, crescer profissionalmente? Viajar o Brasil fazendo show. Trabalhar no teatro. Reformar a casa da mamãe, dar uma qualidade de vida boa para ela, plano de saúde para a gente. Terminar de escrever meu livro. Descobrir um pouco mais sobre mim mesma. Apertar, apertar e apertar de tanta vontade de ter junto essa pessoa?”, disse visivelmente emocionada.

Em voz alta, ela também avaliou sua difícil situação na casa. “Agora eu estou completamente sozinha. São três pessoas me alfinetando. E eu nunca fui muito boa em reagir“,

Me dai força. Eu sou muito diferente das outras pessoas daqui“, disse a youtuber diretamente ao seu pai. “Traz paz para o meu coração. Fica comigo”, continou aos prantos.

Eu queria que você estivesse aqui comigo. Que nada disso tivesse acontecido com você. Não dá para esquecer como foi triste, como foi inesperado. As vezes parece que nem foi, mas foi“, disse.

Na primeira semana no confinamento, Cacau contou aos participantes sobre o drama que viveu após a morte inesperada de seu pai.

Continua após a publicidade
Publicidade