Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menininha linda

Boatos de que o casal adotou uma criança africana surgiram em abril. O casal de atores teria conhecido a garotinha durante viagem ao Malaui, no sul da África, no ano passado, e se apaixonaram por ela.

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, casados desde 2010, finalmente são papai e mamãe! Após o boato, surgido em abril, de que eles teriam adotado uma menina de dois anos na África, na noite de ontem (06), o irmão da apresentadora do Video Show publicou foto da criança no Instagram.

Com a legenda “O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te AMAMOS!!”, Gian Luca Ewbank comemorou a chegada da garotinha no aplicativo de fotos e marcou toda a família na foto. Pela imagem, dá para ver que Titi tem tudo para ser tão estilosa e bonita quanto os pais. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

A nova mamãe comentou cheia de carinho na publicação “Amor da minha vida”, enquanto o papai preencheu o espaço com emojis de coração. Deborah Ewbank, mãe da apresentadora, também deixou seu carinho comentando “Amor da vovó”. 

“A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”, agradeceu o casal em comunicado enviado ao site EGO.

%d blogueiros gostam disto: