CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Bruna Marquezine mostra que tem boa relação com a mãe do filho do Neymar

Atriz respondeu a comentário de Carol Dantas sobre Davi Lucca em foto publicada pelo jogador

Por Da Redação Atualizado em 29 jun 2018, 14h00 - Publicado em 29 jun 2018, 13h57

Nem todo mundo sabe lidar com o passado da pessoa que se ama. A atriz Bruna Marquezine, 22 anos, no entanto, mostra que é possível, sim, fazer isso. São recorrentes as interações da global com Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, Davi Lucca, 6 anos, nas redes sociais. Ponto para as duas! Afinal, uma boa relação entre elas só traz benefícios para todos os envolvidos – principalmente para o pequeno.

View this post on Instagram

Meu amor ❤️ Hair @aprigiotiago Make @isadora.bonadio

A post shared by Ca Dantas ❕ (@candantas) on

Na quinta-feira (28), um comentário em especial caiu no gosto do público. O jogador publicou no Instagram uma foto ao lado do filho curtindo o sol. Carol elogiou o estilo da dupla e, mãe atenta que é, escreveu “Não esquece do protetor”. Bruna entrou na conversa dando risada do comentário. O craque também deu risada na sequência.

Reprodução/Instagram/CLAUDIA

View this post on Instagram

My little boy 🕶❤️

Continua após a publicidade

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Bruna começou a seguir Carol em janeiro, logo após voltar a namorar o jogador e assumir para o mundo todo com clique feito em Fernando de Noronha, litoral de Pernambuco. A mãe de Davi Lucca também estava na cidade junto com o amado Vinicius Martinez. Provavelmente, elas tiveram uma boa interação por lá e se aproximaram.

Em março, outro comentário da atriz virou notícia. Carol publicou no Instagram uma foto beijando Vinicius e escreveu uma legenda superapaixonada. “Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos”, dizia trecho da publicação. Na ocasião, Bruna deixou seu carinho ao casal comentando “Que lindo!”.

View this post on Instagram

Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos…Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você. @martinezvini

A post shared by Ca Dantas ❕ (@candantas) on

Continua após a publicidade
Publicidade