Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravaram cenas de ‘I Love Paraisópolis’ na 25 de março

Atrizes se divertiram nas gravações da nova novela das 19h

Por Silvio Carvalho Atualizado em 14 jan 2020, 21h00 - Publicado em 9 fev 2015, 16h37

A manhã de segunda-feira (09) foi bastante inusitada para os frequentadores do comércio popular da rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravaram as primeiras cenas de I Love Paraisópolis, a trama que substituirá Alto Astral no horário das 19h. No folhetim, Marquezine vive Marizete, uma jovem sonhadora e humilde, que mora na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Tatá, que inicialmente foi cotada para ser a protagonista, acabou ficando com o papel coadjuvante. Ela será Fernanda, a amiga “engraçadinha” de Marizete, e fará par romântico com Danton Mello.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Animada com as novidades, Bruna Marquezine se divertiu com bolhas de sabão. O público acompanhou toda a rotina de gravação e aproveitou para tirar fotos das atrizes, que tiveram de ralar para se concentrar em meio ao burburinho.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, I Love Paraisópolis tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. No elenco estão ainda Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges, entre outros  

Continua após a publicidade
Publicidade