Bruna Marquezine e Neymar usam mesmo colar e fãs vibram: “Voltaram!”
Torcendo fortemente pelo retorno de #brumar <3.
BruMar foi um dos casais mais queridos e acompanhados dos últimos anos – talvez, por isso, cada pequeno indício de uma possível volta do namoro deixe os fãs enlouquecidos.
Nesta segunda-feira (03) tanto Bruna quanto Neymar foram clicados usando o mesmo colar, ainda que em momentos diferentes. Ela embarcando no aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro; ele, no desembarque em Natal, no Rio Grande do Norte, para a partida das eliminatórias da Copa 2018 contra a Bolívia. Será que a atriz de “Nada Será Como Antes” estava indo ao encontro do jogador? #natorcida
Também em fotos publicadas pelos dois em suas contas do Instagram, é possível ver o mesmo acessório – e os posts têm mais de uma semana. Pode ser que essa seja não só a volta de um dos melhores casais que já tivemos, mas também o retorno de uma antiga modalidade chamada ~colar de compromisso~.
A história de BruMar
Os dois começaram a levantar suspeitas do relacionamento lá em outubro de 2012, quando insistiam que eram “apenas bons amigos”. Foi só em fevereiro de 2013, no Carnaval, que eles decidiram assumir publicamente o namoro. E aí foi um furacão de declarações, tatuagens, fotos e muito amor!
No final de 2013, no entanto, seja a distância, as crises e a vida atribulada dos dois, BruMar já não era mais o nosso casal favorito. Curtiram o Ano Novo em cidades diferentes e nem sequer se encontraram na volta do jogador ao Brasil – Neymar já estava vivendo em Barcelona na época.
Ainda assim, em abril de 2014, o casal parecia estar junto novamente. Ele declarou publicamente o retorno em uma entrevista ao programa Domingão do Faustão, em maio, dizendo que “sempre estiveram juntos”. Pena que em agosto do mesmo ano, a relação chegou mesmo ao fim.
Depois do vídeo que tomou conta das redes sociais na final de futebol masculino na Rio 2016, o chapéu de investigador entrou em cena e jornais, sites, revistas e fãs começaram a reunir ~provas~ do retorno de Bruna e Neymar.
De qualquer maneira, a gente fica na torcida para que o amor sempre vença!