Brothers encaram nova prova de resistência no ‘BBB16’

Participantes foram surpreendidos por nova disputa nesta quinta, 17

Os cinco participantes do BBB16 foram surpreendidos na noite desta quinta-feira, 17, com mais uma prova de resistência. Pedro Bial abriu a conversa com os brothers perguntando quem estava disposto a “fazer tudo” para conquistar a liderança, crucial para a ida à final. 

Prima de Munik do ‘BBB16’ diz que ela tem poucas amigas: ‘Ficam com ciúmes’

Na prova, os participantes precisavam viajar por um mapa disposto na área externa. A cada trinta segundos eles precisavam mudar de destino. O último que desistir da prova leva a liderança.

Bate-papo

Antes do início da prova, o apresentador quis saber da última líder, Munik, se ela tinha se arrependido de eliminar o modelo RenanSabe a impressão que eu tive? Que você fez a coisa certa e se arrependeu de ter feito a coisa certa“, perguntou Bial.

Não Bial, eu não me arrependi não, mas meu coração doeu. Mas não me arrependi, não. Doeu por ter sido o Renan“, disse a sister, respondeu a sister.

Minutos antes da prova, Matheus confessou que estava preocupado com a prova. “Estou ansioso hoje“, disse. Geralda rebate: “Em toda prova você está ansioso“.