Clique e assine com até 75% de desconto

Brothers do BBB18 encaram mais uma Prova do Líder de resistência

Quem aguentar até o final ganha a esperada liderança.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 09h10 - Publicado em 8 fev 2018, 22h23

Você queria sofrimento para os brothers? Porque a produção do ‘BBB18‘ ouviu o seu apelo e colocou a segunda prova de resistência consecutiva.

Para começar os trabalhos da Prova do Líder, Tiago Leifert exibiu o testamento de Jaqueline que permitiu Kaysar de participar da disputa. Lucas então precisou excluir duas pessoas da prova, e pegou Ayrton e Paula. Todos os brothers se dirigiram ao campo de provas enquanto descobríamos qual seria a competição valendo a liderança.

Basicamente eles estão de pé agarrados a uma rede e precisam ficar lá o máximo de tempo possível. Só isso. À medida que cada um vai saindo, a pessoa precisa retirar uma garrafa que contém várias consequências (entre elas uma imunidade ou então poder eliminar alguém da prova do Líder que está rolando).

A única regra explicitada por Tiago Leifert é que eles precisam ficar de pé o tempo todo, mas contou ao público que a produção vai ser flexível em algumas situações da pessoa tentar esticar a perna ou flexionar os joelhos.

Para terminar, o apresentador ainda contou que na noite de sexta-feira tocará o Big Fone, permitindo que quem o atenda indique alguém para o paredão. Grandes emoções estão chegando.

 

Continua após a publicidade
Publicidade