Brad Pitt revela suas maiores paixões
Pai de seis filhos e marido de Angelina Jolie, o galã mantém outros prazeres na vida. Batemos um papo para contar um pouquinho mais sobre o lado não tão conhecido do astro
Entre as mudanças vindas com a chegada dos 50 anos de idade, Brad Pitt garante que uma das mais importantes é se sentir livre para focar no que realmente importa. Um homem de pequenos prazeres, ele vai muito além de ser o grande galã do cinema, o marido de Angelina Jolie ou o pai de uma das famílias mais comentadas do mundo dos famosos. “Tenho muitos outros interesses e agora é muito mais fácil ser menos estressado do que costumava ser a respeito da minha carreira. É o tipo de coisa que acontece quando se tem uma família – você é parte desse grande projeto”, garante o ator em entrevista exclusiva. Conheça as principais paixões de Brad Pitt, reveladas por ele mesmo.
Arquitetura
“Arquitetura sempre foi uma de minhas paixões. Me pegou quando estudei Frank Lloyd Wright (arquiteto americano) em um de meus cursos na Universidade do Missouri quando estava tentando ganhar uns preguiçosos dois pontos de crédito para fugir do francês.”
Nova Orleans
“O trabalho que fizemos em Nova Orleans é algo que tenho muito orgulho. É muito gratificante ver famílias vivendo em casas de preço condizente e eficientes no aspecto de energia, e agora queremos pegar o que aprendemos com o projeto e expandir isso para outras áreas dos Estados Unidos e até fora do país.”
Com sua Make it Right Foundation, Brad Pitt ajudou a construir 150 casas familiares na cidade que, em 2005, foi devastada por uma inundação.
Châteu Miraval
“A vida é tão mais fácil aqui. Temos privacidade e as pessoas que vivem na área são incrivelmente respeitosas com minha família. Andamos livremente pelas vilas. As crianças aproveitam o ambiente. Lá nos sentimos muito mais como uma família normal.”
A propriedade de 60 milhões de dólares foi comprada por Pitt e Jolie em 2010. Conheça também os detalhes das casas de outros famosos.
Motos
“Eu adoro andar de motocicleta. Consigo furar o trânsito em Los Angeles, ninguém me reconhece e vou para onde quero rapidamente.”
E a prole Jolie-Pitt, claro
“Seu mundo é todo diferente quando você olha as coisas sob a perspectiva de pai. Colocar meus filhos para dormir é uma aventura, assim como acordar com eles pulando na sua cama é uma das coisas mais bonitas que podem acontecer com você (risos)!”
Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox (adotado em 2002 por Angelina no Camboja), 12, Pax (adotado de um orfanato no Vietnã, em 2007), 10, Zahara (adotada em 2005 na Etiópia), 9, Shiloh, 8, os gêmeos Knox e Vivienne, 6.
*Com reportagem de Jan Janssen e Ricardo Ivanov.