Brad Pitt não foi abusivo com o filho, conclui investigações

Briga entre Maddox e Brad Pitt durante um voo teria sido motivo principal do divórcio com Angelina Jolie.

divórcio dos atores Brad Pitt, 52 anos, e Angelina Jolie, 41 anos, continua dando o que falar. Ao ser anunciada a separação conjugal, em setembro deste ano, surgiram boatos de que Jolie não estava satisfeita com comportamento de Pitt em relação aos filhos, por isso decidiu dar um fim ao relacionamento e pedir a custódia total das seis crianças.

Uma briga entre o ator e o filho Maddox, de 15 anos, em um voo, teria sido o ponto final para ela. Poucos dias depois, foi anunciada que uma investigação seria aberta para saber se ele teria apresentado comportamento abusivo com o primogênito, como apontou a ex-esposa. Após testemunhas serem ouvidas e o caso ser analisado, Brad foi inocentado da acusação de abuso infantil. A informação foi dada por um membro da família, que não estava autorizado a falar publicamente, a Associated Press.

Neste semana, os dois  chegaram a um acordo de custódia dos filhos. Foi determinado que as crianças fiquem com mãe e que o pai continue a recebê-las em “visitas terapêuticas” – porém, o ator ainda estaria tentando a guarda compartilhada.