CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Blake Lively ~surtou~ no Instagram e acaba de revelar o motivo

Ela simplesmente deletou TODAS as fotos e parou de seguir todo mundo, inclusive o marido Ryan Reynolds.

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 14h45 - Publicado em 2 Maio 2018, 16h50

Nos últimos dias, Blake Lively fez a louca no Instagram e deixou os fãs se perguntando o que havia por trás desse ~surto~. Ela apagou literalmente todas as fotos postadas e deixou de seguir todo mundo, inclusive o marido Ryan Reynolds. Também apagou o avatar do perfil – ou seja, limpou totalmente a conta.

Depois disso, deu uma pista de que essa ~surtada~ se tratava de uma ação para divulgar seu novo filme, “Um Pequeno Favor”. Isso porque ela passou a seguir somente mulheres que se chamam Emily Nelson – o nome de sua personagem no longa – e escreveu na bio da conta “What happened to Emily?…” (o que aconteceu com a Emily?…).

Por fim, nessa quarta-feira (2), Blake voltou a postar no Insta e publicou o primeiro trailer do filme – que estreia em 14 de setembro nos Estados Unidos. A ação de marketing foi bem diferentona, mas ela realmente tem tudo a ver com “Um Pequeno Favor”. No longa, Emily é uma mulher que desaparece misteriosamente e esse sumiço passa a ser investigado por sua melhor amiga (Anna Kendrick).

https://www.instagram.com/p/BiRqOyxATfA/?hl=pt-br&taken-by=blakelively

 

Continua após a publicidade
Publicidade