Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Biel não se arrepende e canta “Tá gostosinha, te quebro no meio”

Mesmo após toda repercussão do caso de assédio, o cantor repetiu a frase agressiva que disse à jornalista

Por Giovana Feix Atualizado em 21 jan 2020, 07h08 - Publicado em 28 jul 2016, 11h50

A blogueira Jade Seba divulgou ontem em seu Snapchat vídeos do MC Biel, de 21 anos, cantando na festa da atriz Gabi Lopes. Nos snaps, a mesma frase que usou para assediar uma jornalista, no mês passado: “ gostosinha, te quebro no meio”.

https://www.instagram.com/p/BIYCdZqAmYX/

A repórter Giulia Pereira, de também 21 anos, acabou sendo demitida após denunciar o assédio. Dia 8 de junho, o cantor estava filmando a si mesmo e pedindo desculpas pelo episódio. O motivo? O fato de estar sofrendo consequências como cancelamento de shows e aparições na TV após o episódio.

“Queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração”, ele diz na filmagem. Mais adiante, continua: “e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento”.

Com os snaps de ontem, no entanto, ele prova não só que estava mentindo, como também que “tornar-se mais homem” não resolve nada nesse tipo de situação. Que o diga seu pai, Sergio Rodrigues, um homem de 50 anos que tem por costume sair em defesa do filho. Foi o que ele fez diante do assédio de Giulia, e o que faz agora, após os novos vídeos. Da primeira vez, ele disse ser “muito triste, as pessoas comprarem essa história de que meu filho é machista”. Agora, em entrevista ao jornal carioca Extra, Sergio alega que, no vídeo, o filho estava “representando”: “Isso tudo é desgastante”, opina. “Deixa o menino viver”.

A gente deixa, Sergio – contudo que ele cuide, e muito bem, do seu comportamento: a cultura que ele vem reforçando com suas atitudes não deixa as mulheres do nosso país viverem. O Brasil está entre os 25 país com mais feminicídios do mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade